2008/5/31 Johnny Taylor Faria Chaves <[EMAIL PROTECTED]>:

> Esta foi a minha idéia  (PK = data+hora), após ele ter apresentado a estrutura
> da tabela, lembrando que há alguns anos houve vários jogos com
> o "expressinho", não me lembro se houve jogos dos dois no mesmo dia, mas
> creio que sim.

Hm, isso já coloca uma questão interessante: identificar os times.
Realmente é melhor um projeto mais genérico que um concentrado num
único time.

> Mas se insistir em usar uma chave artificial, talvez seja mais fácil lançar
> tudo em uma tabela auxiliar, e depois inserir na definitiva.

Não sei se entendi, mas me parece à primeira vista chamar por junções
desnecessárias.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (11) 3040 7300 r155 gTalk: xmpp:[EMAIL PROTECTED]