O que coloquei abaixo é parte de um movimento de estoque, e não foje ao
que postei.

Por favor, qual o real objetivo que deverá atender ?, pois no mencionado
abaixo não coloquei movimentação por cupom fiscal e negociação com
clientes onde envolve custo de última entrada com várias classes para
formação de preço.

Acredito que seria interessante ter qual o objetivo final deste
trabalho, o quê ele irá atender e informar.

--
Saudações,

Jocimar de Oliveira
www.jocimar.com.br