Em Friday 11 July 2008 22:27:51 Leandro DUTRA escreveu:

> Desde que não entrem nem estrangeiros (não têm CNP[FJ]), nem crianças
> nem mulheres casadas sem vida econômica (não têm CNPF), concordo.

O que *para mim* e minha clientela atual, não serve, laboratórios (área de
saúde em geral), precisam, principalmente para crianças.

Quando dependemos (ou usamos o) do CPF não estamos modelando uma pessoa
física, mas sim um brasileiro com cadastro na Receita Federal :( .

--
Johnny Taylor Faria Chaves - LUN 157066
www.brdados.com.br - [EMAIL PROTECTED]