Ué,

Meu recorde é 44 índices numa tabela com 89 campos e 20 FKs, isso porque as
outras 40 colunas menos usadas já foram para uma tabela auxiliar.
E olha que é um sistema ERP, imagina quando meterem isso num
datawarehouse...

> Euler escreveu:
> Você está querendo ter mais do que 32 índices em uma tabela? Há algo
errado
> com o seu modelo de dados, não?

Ué, errado por quê?!
Tabelas normalizadas têm por definição um monte de FKs, e cada uma delas
quase sempre precisa de um ou dois índices. Esquartejar essa tabela em duas
ou mais considerando que eu quase sempre uso todos os 89 campos juntos soa
não só como um contra-senso como prejudica muito qualquer esperança de
desempenho.

Mozart Hasse