Pessoal, tenho um banco de dados que rodava numa máquina com Windows 2003,
versão 8.2 do banco de dados. A empresa optou por modificar algumas coisas e
substituímos o sistema operacional. Trocamos de Windows 2003 para Linux -
Slackware. Mantivemos a versão do banco, porém, depois disso começou a surgir
alguns erros em procedures que existiam no banco de dados, todos vinculados a
sintaxe do tipo:

select coluna1, coluna2, coluna3 into NovaTabela from Tabela Where condição.

Esse tipo de instrução está funcionando se eu executar diretamente, mas dentro
da procedure está dando erro e o banco não consegue executar essas procedures.
Alguém teria alguma idéia?

[]'s

Marcos Thomaz