________________________________
De: Eduardo Santos <eduardo.edusan...@gmail.com>
Para: Comunidade PostgreSQL Brasileira <pgbr-geral@listas.postgresql.org.br>
Enviadas: Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2009 17:34:17
Assunto: Re: [pgbr-geral] Res: Problemas com Procedure no Linux

Olá Marcos,

Esse erro normalmente indica que você esqueceu de declarar a variável
tmp_table_tbg_01 no corpo da função. Tem como você colocar todo o código da
função? Principalmente o cabeçalho (declare)?

________________________________
> [...]
>versão 8.2 do banco de dados. A empresa optou por modificar algumas coisas e
>substituímos o sistema operacional. Trocamos de Windows 2003 para Linux -
>Slackware. Mantivemos a versão do banco, porém, depois disso começou a surgir
>alguns erros em procedures que existiam no banco de dados, todos vinculados a
>sintaxe do tipo:

>1. Se você enviar os logs do PostgreSQL e as mensagens de erro da tua
>procedure certamente te ajudaremos
>
>2. Se vc descrever direitinho a versão do PostgreSQL no windows e a que você
>utiliza no linux também poderemos te ajudar mais.

Eduardo Santos
Analista de Sistemas

http://eduardosan.wordpress.com
http://twitter.com/eduardosan