Marcelo, antes de mais nada, obrigado pela ajuda.
Quanto a versão, de ambos os S.O's é a 8.2.0.

A mensagem de erro gerada é essa:

ERROR: syntax error at "tmp_table_tbg_01"
SQL state: 42601
Detail: Expected record variable, row variable, or list of scalar variables
following INTO.
Context: compile of PL/pgSQL function "ajustarptanual" near line 15

A linha na procedure onde dá o erro é a seguinte:

select coalesce(localidade,26) as localidade, coalesce(categoria,34) as
categoria, refaaaamm, sum(valor) as valor into tmp_table_tbg_01 from
func_valor_arrecadacao( vMes ) group by 1,2,3;

O log:

2009-12-17 18:16:47 ERROR:  syntax error at "tmp_table_tbg_01"
2009-12-17 18:16:47 DETAIL:  Expected record variable, row variable, or list of
scalar variables following INTO.
2009-12-17 18:16:47 CONTEXT:  compile of PL/pgSQL function "ajustarptanual"
near line 15

[]'s

Marcos Thomaz