2011/10/14 Flávio Alves Granato <flavio.gran...@gmail.com>:
> não acho material destes casos, twitter e Etsy.

O caso do Etsy <http://hackerne.ws/item?id=3066286> é meio triste,
porque eles começaram bem, com PostgreSQL, mas em vez de evoluir a
arquitetura com os recursos do PostgreSQL e compatíveis, dançaram feio
com MongoDB e agora parece que dançarão de novo com MySQL — poderia
dar certo, como prova o Google, mas não parece que têm competência
para isso.

Já o Twitter é mais sutil
<http://highscalability.com/blog/2010/7/11/so-why-is-twitter-really-not-using-cassandra-to-store-tweets.html>,
disseram que iam para Cassandra e depois foram só em parte.

O interessante nesses casos é ver gente batendo a cabeça por falta de
conhecimento, e ainda assim ganhando muito dinheiro.  O que explica
porque até hoje não temos um SGBDR de verdade.