Em 30-11-2012 11:58, JotaComm escreveu:
>     O que devo fazer para diminuir o tamanho desta tabela?
>

> O vacuum não vai liberar o espaço a no SO, por isso sua tabela mantem o
> mesmo tamanho e cada vez cresce mais. O Analyze apenas atualiza as
> estatísiticas. Para liberar espaço você pode usar o comando TRUNCATE
> TABLE ou pensar em executar um VACUUM FULL na tabela.

Só toma cuidado com o TRUNCATE. Ele limpará *tudo* da tabela.
Acho que o colega da pergunta original quer remover *parte* dos
registros, então, tem de ser DELETE mesmo.

Outras alternativas:
1) Criar uma tabela a partir da original, usando INSERT...SELECT...WHERE
e depois remover a original com DROP TABLE.

2) Pra manter esse banco com facilidade, particionar essa tabela de log
é vantajoso com certeza.

Flavio Henrique A. Gurgel
Líder de Projetos Especiais
Consultoria, Projetos & Treinamentos 4LINUX
Tel1: +55-11.2125-4747 ou 2125-4748
www.4linux.com.br
email: fla...@4linux.com.br