Lua-de-mel
---------

Os noivos acabaram de sair da festa e, como não têm dinheiro para sair
em lua-de-mel, vão para um quarto da casa que os pais do noivo deram a
eles.  Na  manhã  seguinte  a mãe é a primeira a acordar e prepara vum
suntuoso café-da-manhã, no meio dos arranjos de flores que sobraram da
véspera. Ela sobe ao quarto para chamar os recém-casados. Depois de 15
minutos  eles  não  aparecem  e  os  outros  começam o desjejum. A mãe
pergunta:

- Por que será que eles não desceram?

Juquinha, o irmãozinho do noivo, diz então:

- Mamãe, eu acho que...

-  Juquinha,  cala  a  boca! - interrompe a mãe - Você ainda vai falar
bobagem!

Juquinha fica quietinho.

Depois,  às 13 horas, a mãe serve o almoço e vai chamar os noivos. Mas
depois  de  meia-hora  eles  não  descem e o resto da família começa a
comer.

- Mas porque será que eles não descem? - inquieta-se a mãe novamente.

-  Eu  acho que... - insiste Juquinha, imediatamente interrompido pela
mãe.

- Cala a boca, Juquinha! Você só sabe falar besteira!

Mas  no  jantar,  quando  os noivos continuam sem aparecer, a mãe fica
realmente preocupada. E quando o Juquinha ameaça falar alguma coisa, a
mãe diz:

- O que é que você está achando, Juquinha?

- Eu acho - diz o Juquinha - que meu irmão tá com um problema. Ontem à
noite  ele  desceu para pegar o vidro de vaselina e acabou pegando meu
vidro de cola de aeromodelismo...

WinErr 090 - Erro reservado para a próxima versão do Windows!