James Bond entra num bar e senta ao lado de uma morena como só aparecem
nos filmes dele. Ele lança um olhar para ela, e olha seu relógio.
Ela pergunta:
- A mulher que você está esperando está atrasada?
- Nao - responde Bond - Ganhei este relógio high tech e eu estou
testando-o...
- Ah é? - pergunta a morena - E o que este relógio tem de especial?
- Ele usa ondas alfa para se comunicar comigo - explica Bond.
- E o que ele está lhe dizendo agora? - pergunta a morena intrigada.
- Ele me disse que você está sem calcinha.
A moça dá uma risada e responde:
- Pois seu relógio nao funciona! Eu ESTOU de calcinha.
James Bond mexe o relógio, dá uns tapinhas nele e diz:
- Saco! Ele está adiantado uma hora!