Outra possibilidade seria usar a tag addr:housename literalmente, para
denotar o nome do edifício, e nunca o complemento.  Alguns exemplos de
porque isso poderia ser útil:

      * Se uma instituição funciona em um edifício com um nome
        específico, pode-se usar as tags addr:housename e name para
        distinguir as duas coisas.  Exemplos: "name=Assembléia
        Legislativa do Rio de Janeiro", "addr:housename=Palácio
        Tiradentes", ou "name=Ministério das Relações Exteriores",
        "addr:housename=Palácio Itamaraty".
      * Em campi universtários, pode-se distinguir o nome do prédio da
        coisa que funciona naquele prédio.  Exemplo: "name=Faculdade de
        Direito", "addr:housename=Prédio 11108" (isso seria uma
        alternativa ao jeito que se fez aqui:
        http://www.openstreetmap.org/relation/1710732 ;  nota que 11108
        não é um número postal e sim um código interno que a
        universidade usa para se referir ao prédio.)
      * Em bairros, pode-se distinguir o nome de pontos comerciais do
        nome edifícios residenciais.  Exemplo: "name=Mercadinho do João"
        em um prédio comercial, "addr:housename=Edifício Poente do
        Guahyba" no prédio residencial logo ao lado.  Isso seria útil,
        por exemplo, porque em vários contextos a primeira informação é
        mais útil que a segunda e essa forma de etiquetar poderia ajudar
        o renderizador a decidir isso.

Além disso, a wiki parece dizer que addr:housename e addr:housenumber
trazem informações de mesmo nível hierárquico, e essa forma de etiquetar
é condizente com isso.

É claro que nesse caso seria preciso achar outra forma de etiquetar
complementos.  Uma possibilidade seria usar a própria tag
addr:housenumber.  Algo como "addr:street=Rua X", "addr:housenumber=203"
em um certo prédio, "addr:street=Rua X", "addr:housenumber=203 Sala 405"
em um nó dentro do prédio denotando um escritório comercial.