Nelson,

Não é um encaixe perfeito com a definição das tags, mas seria  addr:door
> (apartamento X) + addr:unit (bloco Y)

Essa é a principal razão porquê addr:door não foi decidido como
"Complemento" ainda.
Não tenho certeza agora, mas talvez addr:flats também se encaixe.
Outro problema é como fazer a interface de uma forma que as pessoas não
coloquem "apt x" ou "bloco y" na etiqueta? (colocando somente o número)