O que você diria?  Eu acho que pode ser menos trabalho deletar o que já
tem, principalmente se veio da própria Funai.  Se o traçado que existe
no OSM possui uma discrepância com o dado da Funai, pode-se tomar nota e
investigar o caso mais a fundo.  Em qualquer caso, as tags ficarão no
estilo padronizado da importação.