Adicionei mais detalhes e instruções para quem quer ajudar na importação
aqui:
https://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/Terras_indígenas

John e Nelson, vocês estão confortáveis com usar boundary=national_park
para as terras indígenas?  Eu acho que se pode esperar que o
renderizador seja consertado à medida que o novo esquema protected_area
vai tomando tração.  Para isso as pessoas tem que começar a usar as tags
auxiliares protect_class e protection_title, e isso nós estamos fazendo.

Também queria adicionar que eu quebrei o dataset em pedaços que, creio,
podem ser importados em algo entre 1 e 3 horas, dependendo da quantidade
de refinamentos que se esteja disposto a fazer.  Espero que tenhamos 16
voluntários... :)