Isso. Meus dedos também estão coçando e há muito tempo. No issue do GitHub
há muita discussão e nenhum pull request. Talvez seja só isso mesmo que
esteja faltando para a coisa andar. Não parece ser muito difícil: só
demorado. Vou dar uma olhada no fim de semana. O mais complicado é montar o
ambiente e gerar uns mapas com o resultado da alteração. A alteração no
estilo em si parece ser bem simples.