De: thunder...@gpsinfo.com.br
Enviado: 9 de maio de 2015 21:26
Para: "OpenStreetMap no Brasil" <talk-br@openstreetmap.org>
Assunto: Re: [Talk-br] border_type

Aun e demais companheiros,
quero deixar registrado o nosso agradecimento ao Blad que não mediu esforços
nesses últimos dias, a nosso pedido, para revisar determinados ways membros de
algumas relações retirando dele a tag admin_level quando diferente da contida
em alguma relação que era membro.

Nos juntamos a esse trabalho e nessa madrugada passada revisamos dessa forma os
estados que não estavam sendo indexados pelo Mkgmap:

Amazonas
Pará
Goiás
Mato Grosso
Mato Grosso do Sul
Minas Gerais
São Paulo
Paraná

Acabamos de renderizar um novo mapa Cocar com o PBF fornecido pelo Geofrabick (
http://download.geofabrik.de/south-america/brazil.html) e na busca todos os
estados do Brasil passaram a indexar.

Em que pese que o Brasil está sendo indexado normalmente e não gerando
problema, estou curioso para saber como se limpar os avisos que aparecem na
relação: boundary

A grande maioria deles é a respeito a “very long segment x kilometers”

Imaginei que seria particionar o longo way membro da relação, mas pelo visto
não é.

Como corrigir esse aviso?  Alguém sabe qual o valor máximo em distância ou nós
para um way membro ,ou não, de uma relação?

[]s
Marcio