From: Lists
Sent: Saturday, May 9, 2015 4:45 PM
To: OpenStreetMap no Brasil
Subject: Re: [Talk-br] border_type

Marcio

border_type e usado onde e necessario denominar limites especificos e onde não
ha outros tags boas para fazer este denominação. Tem somente alguns exemplos
raros no boundary=administrativo, e em maioria dos casos pode ser ignorado do
consumidores (por exemplo acho não dar impacto no renderia do mkgmap

Tem exemplos onde border_type tem informação importante, por exemplo nos
border=maritime, veja no wiki como usar.

Aun Johnsen