Marcio

Eu utilizei border_type nos limites administratives no Espírito Santo, porque
houve 2 tipos de limites batendo no admin_level=9, os distritos e subdistritos,
no maioria dos casos não deu problema, município uso ou distrito ou
subdistrito, so encontrou problema no Vitória, que uso ambos.

Quando tudos municipios do territorio e mapeado com tudos divisões dentro os
municípios podemos revisar os divisões para analizar o que e necessário, que e
bom ter, e que e informação duplicado. Eu acho não e tempo fazer este antes que
território Brasileiro e completamente mapeado.

Aun Johnsen