From: Helio Cesar Tomio
Sent: Sunday, May 10, 2015 10:29 PM
To: talk-br@openstreetmap.org
Subject: [Talk-br] edições e pesquisa no OSM e talk

Parabéns Blademir e Márcio pelo valoroso empenho nas edições do OSM, referente
as relações dos limites administrativos.

Colegas, como posso fazer uma pesquisa no OSM, para gerar um relatorio ou lista
das ruas e servidões da cidade de Jaraguá do Sul?
Gostaria de checar as informações.

E como posso pesquisar os historico das mensagens da talk-br@openstreetmap (as
mensagens mais antigas)?

Grato,