Baldemir

Os edicoes voces fiz os ultimos dias foram revertido por um grupo no alemão que
monitorando e corrigindo limites administrativos

O site que deu link e um ferramento que dar alerta em mudanças dos limites

Entao, maioria do trabalho que vocês fiz com os limites os últimos dias foram
no lixao porque vocês fiz algum coisas errados.

Olha este site, entender o que eles monitorando, e se não entendo este site,
não editar mais limites.

Aun Johnsen