Eu uso/usei e funciona bem.
Mas deixei de usar o mouse MS (Optical 3000) s/ fio pela versão com fio, pq ?
Pq a pilha não avisa a hora que vai acabar, voce tem que estimar mais
ou menos, no meu caso 2 meses.
Quando tiver alguma tecnologia que avise a carga da pilha no final,
talvez volte a consumir, mas nesse caso vou querer tambem um teclado
com hub/usb assim não disperdiço as usb's nativas com receptores na
traseira.

[]'s