On 24-03-2011 09:56, Welson de Avelar Soares Filho wrote:
Olá amigos, tudo bem?
Eu estou à caça de um bom mouse wireless e me indicaram este aqui: *Microsoft
Mouse Wireless Mobile 3500.* À despeito da marca, Microsoft, sempre me
disseram que os dispositivos dela são muito bons. Mas por ser exatamente MS
eu não sei se funcionaria corretamente no Ubuntu.

O que me dizem?

Um abraço.

Eu uso um MS Explorer Mini Mouse que é laser, tem um ótimo conforto e funciona perfeitamente no Ubuntu, uso ele desde a versão 8.10 e nunca tive problema.

--
Fábio Réa
Eng. de Computação - PUC-Campinas 2011

Wiki-keeper Ubuntu-BR-SP