esqueci de mostrar o meu hardware: (saida co comando lspci) Network controller: Tiger Jet Network Inc. Tiger3XX Modem/ISDN interface Estou aguardando respostas e obrigado novamente Everton
---------------------------------
Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage.
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL:
http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/attachments/20060216/2d5288e3/attachment.html

