On 5/5/06, Alexandre Flach <alexandre em telbrax.com.br> wrote: > Alguém aqui da lista já usou o vono? Funciona bem com asterisk? E Com ATA?
recentemente houve um thread nesse lista com a reclamação de um colega sobre a Vono. Não lembro do conteúdo das mensagens, mas é fácil de achar no histórico da lista. eu uso o vono no asterisk, mas como brincadeira. não confiaria minha "empresa" em qualque operação voip.

