Olá A todos!

O vono funciona perfeitamente, quem tem problemas é porque não está 
configurando corretamente.

A IPFONE está com um acordo com o serviço vono com desconto de 10% nas 
tarifas.

Ou seja;  depositou 1000 ganha 100 depositou 2000 ganha 200 e assim vai.. 
querem mais? Serviço exclusivo para asterisk com números de entrada 
ilimitados e o escambau.

Quem se interessar escreva off. é novidade no mercado exclusiva da IPFONE.

Miklos 

Responder a