Olá A todos! O vono funciona perfeitamente, quem tem problemas é porque não está configurando corretamente.
A IPFONE está com um acordo com o serviço vono com desconto de 10% nas tarifas. Ou seja; depositou 1000 ganha 100 depositou 2000 ganha 200 e assim vai.. querem mais? Serviço exclusivo para asterisk com números de entrada ilimitados e o escambau. Quem se interessar escreva off. é novidade no mercado exclusiva da IPFONE. Miklos

