Alexandre Flach escreveu: > > Pessoal, > > > > Alguém aqui da lista já usou o vono? Funciona bem com asterisk? E Com ATA? > > > > Atenciosamente, > > > > Alexandre Flach > > > Eu uso com o Asterisk que tem um ATA nele e funciona perfeitamente, e só no ATA tb. > > >
> > > Rua Pirapetinga, 322 - Conj. 309 > > Serra - Belo Horizonte - MG - Brasil > > CEP: 30.220-150 > > Fone/Fax: +55 (31) 3283-6267 > > E-mail: alexandre em telbrax.com.br <mailto:alexandre em telbrax.com.br> > > > > ------------------------------------------------------------------------ > > _______________________________________________ > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > > _______________________________________________ > Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: > http://www.asteriskbrasil.org -------------- Próxima Parte ---------- Um anexo em HTML foi limpo... URL: http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/attachments/20060505/bab45f1d/attachment-0001.html -------------- Próxima Parte ---------- Um anexo não texto foi limpo... Nome : não disponível Tipo : image/jpeg Tam : 2334 bytes Descr.: não disponível Url : http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/attachments/20060505/bab45f1d/attachment-0001.jpe

