E eu com isso ??? Pq vc não usa a Asterisk BIZ... t+
Adriano Gonper escreveu: > Ok. > Eu tenho um billing, em portugues, onde vc cria contas, coloca markup, > vê ligações , adiciona creditos, habilita e desabilita clientes, gera > boleto, enfim, uma série de features. Não fizemos ele para > comercializar, e simpara uso de nossa operadora VoIP.Mas se alguem tiver > interesse, podemos ver esta opção. > > Maiores informações, entrar em contato. > > Um abraço, > > Adriano Gonper > Diretor Comercial > FaleMais Telefonia IP > 83.8802.4758 > 83.3224-2349 > www.falemaisvoip.com.br <http://www.falemaisvoip.com.br> > > > > > > ----- Original Message ----- > *From:* Darlon <mailto:darlon.ferreira em betha.com.br> > *To:* asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org > <mailto:asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org> > *Sent:* Monday, March 06, 2006 11:25 AM > *Subject:* Re: [AsteriskBrasil] Rechamada > > Comente na lista. Acho que muitas pessoas devem ter interesse. > > Obrigado > > *Darlon Ferreira Bortolini* > Rede/Desenvolvimento > Betha Sistemas > Fone (48) 3431-0750/Ramal 1000 > > ----- Original Message ----- > > *From:* Adriano Gonper <mailto:adriano em microlabo.com.br> > *To:* João Lourenço Espolaor Jr. > <mailto:joao em spintelecom.com.br> ; > asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org > <mailto:asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org> > *Sent:* Monday, March 06, 2006 11:21 AM > *Subject:* Re: [AsteriskBrasil] Rechamada > > Acho que tenho algo para vc. > > Entra em contato, > > Grato, > > Adriano Gonper > Diretor Comercial > FaleMais Telefonia IP > 83.8802.4758 > 83.3224-2349 > www.falemaisvoip.com.br <http://www.falemaisvoip.com.br> > > > > ----- Original Message ----- > *From:* João Lourenço Espolaor Jr. > <mailto:joao em spintelecom.com.br> > *To:* asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org > <mailto:asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org> > *Sent:* Monday, March 06, 2006 10:24 AM > *Subject:* Re: [AsteriskBrasil] Rechamada > > boa dia !! > > Alguem conhece alguma empresa que desenvolveu algum billing > nacional, para o Asterisk > > at. João > > ----- Original Message ----- > *From:* Rafael Thomazi Bratti > <mailto:rafaelbratti em bol.com.br> > *To:* asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org > <mailto:asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org> > *Sent:* Monday, March 06, 2006 10:13 AM > *Subject:* [AsteriskBrasil] Rechamada > > Olá moçada, > > > > Alguém sabe me dizer se o * tem uma função de rechamada? > > > > Explico, no Intelbras, caso o ramal chamado esteja > ocupado, digito ?5? e desligo o telefone. Quando o ramal > desocupar, meu ramal toca, e após atendê-lo, o ramal > chamado toca novamente. > > > > Espero ter sido claro. > > > > Att, > > > > Rafael! > > > > __________ Informação do NOD32 1.1431 (20060305) __________ > > Esta mensagem foi verificada pelo NOD32 Sistema Antivírus > http://www.nod32.com.br > > > ------------------------------------------------------------------------ > > _______________________________________________ > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org > > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > > _______________________________________________ > Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: > http://www.asteriskbrasil.org > > __________ Informação do NOD32 1.1431 (20060305) __________ > > Esta mensagem foi verificada pelo NOD32 Sistema Antivírus > http://www.nod32.com.br > > > ------------------------------------------------------------------------ > > _______________________________________________ > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > > _______________________________________________ > Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: > http://www.asteriskbrasil.org > > > ------------------------------------------------------------------------ > > _______________________________________________ > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > > _______________________________________________ > Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: > http://www.asteriskbrasil.org > > ------------------------------------------------------------------------ > > _______________________________________________ > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > > _______________________________________________ > Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: > http://www.asteriskbrasil.org > > > ------------------------------------------------------------------------ > > _______________________________________________ > LIsta de discussões AsteriskBrasil.org > AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > > _______________________________________________ > Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: > http://www.asteriskbrasil.org -- Marcos L. Souza jofre62 em gmail.com mleandro em netron.com.br MSN : jofre62 em hotmail.com ICQ : 112935833 "Because the meaning of life is just, 42..." From, The Hitchhickers Guide to The Galaxy - Douglas Adams

