Adriano Gonper wrote:
> o teu também ...

Colega, se não for exigir MUITO da sua capacidade, poderia CORTAR a 
mensagem quando responder? Você copiou 206 linhas para adicionar 1.
Sei que isso depende de capacidade, boa vontade - para não dizer 
inteligência, mas eu posso garantir que é um processo COMPLETAMENTE 
indolor. Realmente não dói.

Caso precise de dicas de como selecionar o texto e recortá-lo depois, 
avise-nos. Não está relacionado com o asterisk mas para o bem da lista 
estamos dispostos a colaborar.

Responder a