Adriano Gonper wrote: > o teu também ... Colega, se não for exigir MUITO da sua capacidade, poderia CORTAR a mensagem quando responder? Você copiou 206 linhas para adicionar 1. Sei que isso depende de capacidade, boa vontade - para não dizer inteligência, mas eu posso garantir que é um processo COMPLETAMENTE indolor. Realmente não dói.
Caso precise de dicas de como selecionar o texto e recortá-lo depois, avise-nos. Não está relacionado com o asterisk mas para o bem da lista estamos dispostos a colaborar.

