hermann wecca (isso) ? te conheço ?
----- Original Message ----- From: "HermannWecke" <[EMAIL PROTECTED]> To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org> Sent: Wednesday, March 08, 2006 8:07 AM Subject: Re: [AsteriskBrasil] Rechamada Adriano Gonper wrote: > o teu também ... Colega, se não for exigir MUITO da sua capacidade, poderia CORTAR a mensagem quando responder? Você copiou 206 linhas para adicionar 1. Sei que isso depende de capacidade, boa vontade - para não dizer inteligência, mas eu posso garantir que é um processo COMPLETAMENTE indolor. Realmente não dói. Caso precise de dicas de como selecionar o texto e recortá-lo depois, avise-nos. Não está relacionado com o asterisk mas para o bem da lista estamos dispostos a colaborar. _______________________________________________ LIsta de discussões AsteriskBrasil.org AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil _______________________________________________ Acesse o wiki AsteriskBrasil.org: http://www.asteriskbrasil.org

