Adriano Gonper wrote: > para julio arruda : > tú não tem o que fazer não cara ?
Tem como cortar a mensagem antes de enviar para a lista? Você copiou 279 linhas para adicionar 2. Era realmente necessário deixar a mensagem inteira? Só de assinaturas automáticas da lista foram 7. Acho que todos agradeceriam se você pelo tivesse a educação de cortar o texto "não relevante".

