Eduardo,

Eu instalei no servidor, no começo achei que estava com problema, mas
observei que quando deixo só G729 ele nem dá sinal nos logs do Asterisk, ai
percebi que era o softfone.

Não tem um gratuito com G729?

2008/9/26 Eduardo_Impacto <[EMAIL PROTECTED]>

>  Bom dia Albano, o codec que voce baixo foi instalado em seu servidor
> asterisk, correto, então o que voce deve entender que seu computador
> transcodifiza a voz com a compressão do codec g729, se seu softphone não
> possui o codec g729, não vai sair utilizar este codec. Softphone com este
> codec existe o eyebeam por exemplo. espero ter ajuda com suas duvidas
>
>  ----- Original Message -----
> *From:* Albano Souza <[EMAIL PROTECTED]>
> *To:* [email protected]
>   *Sent:* Friday, September 26, 2008 9:35 AM
> *Subject:* [AsteriskBrasil] Dúvidas G729
>
>  Bom dia pessoal,
>
> To com umas dúvidas referente ao codec G729, gostaria de ver se alguém aqui
> pode ajudar.
>
> Se eu comprar a licensa dele na Digium as ligações com o G729 vão funcionar
> em qualquer softphone??? Ou vou ter que comprar um softphone que tenha
> suporte ao codec, ou seja os pagos?
>
> Instalei o G729 free para testar antes de comprar e não consegui rodar com
> o SJPhone, gostaria de saber se quando eu comprar vai funcionar
> normalmente...
>
> Outra coisa, ele reduz os ruidos???
>
> To com um problema com ruidos de SoftPhone pra SoftPhone, precisava ter uma
> idéia se melhoraria...
>
>
>
> Obrigado a todos...
>
> --
> Albano de Souza
>
> ------------------------------
>
> _______________________________________________
> Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
> http://www.voipmania.com.br
>
> Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na
> rede Freenode.net: #asterisk-br
> _______________________________________________
> Lista de discussões AsteriskBrasil.org
> [email protected]
> http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
>
> __________ Informação do NOD32 IMON 3471 (20080925) __________
>
> Esta mensagem foi verificada pelo NOD32 sistema antivírus
> http://www.eset.com.br
>
>
> _______________________________________________
> Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
> http://www.voipmania.com.br
>
> Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na
> rede Freenode.net: #asterisk-br
> _______________________________________________
> Lista de discussões AsteriskBrasil.org
> [email protected]
> http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
>



-- 
obrigado,
Albano de Souza
_______________________________________________
Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
http://www.voipmania.com.br

Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na rede 
Freenode.net: #asterisk-br
_______________________________________________
Lista de discussões AsteriskBrasil.org
[email protected]
http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

Responder a