Eduardo, Eu instalei no servidor, no começo achei que estava com problema, mas observei que quando deixo só G729 ele nem dá sinal nos logs do Asterisk, ai percebi que era o softfone.
Não tem um gratuito com G729? 2008/9/26 Eduardo_Impacto <[EMAIL PROTECTED]> > Bom dia Albano, o codec que voce baixo foi instalado em seu servidor > asterisk, correto, então o que voce deve entender que seu computador > transcodifiza a voz com a compressão do codec g729, se seu softphone não > possui o codec g729, não vai sair utilizar este codec. Softphone com este > codec existe o eyebeam por exemplo. espero ter ajuda com suas duvidas > > ----- Original Message ----- > *From:* Albano Souza <[EMAIL PROTECTED]> > *To:* [email protected] > *Sent:* Friday, September 26, 2008 9:35 AM > *Subject:* [AsteriskBrasil] Dúvidas G729 > > Bom dia pessoal, > > To com umas dúvidas referente ao codec G729, gostaria de ver se alguém aqui > pode ajudar. > > Se eu comprar a licensa dele na Digium as ligações com o G729 vão funcionar > em qualquer softphone??? Ou vou ter que comprar um softphone que tenha > suporte ao codec, ou seja os pagos? > > Instalei o G729 free para testar antes de comprar e não consegui rodar com > o SJPhone, gostaria de saber se quando eu comprar vai funcionar > normalmente... > > Outra coisa, ele reduz os ruidos??? > > To com um problema com ruidos de SoftPhone pra SoftPhone, precisava ter uma > idéia se melhoraria... > > > > Obrigado a todos... > > -- > Albano de Souza > > ------------------------------ > > _______________________________________________ > Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! > http://www.voipmania.com.br > > Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na > rede Freenode.net: #asterisk-br > _______________________________________________ > Lista de discussões AsteriskBrasil.org > [email protected] > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > > __________ Informação do NOD32 IMON 3471 (20080925) __________ > > Esta mensagem foi verificada pelo NOD32 sistema antivírus > http://www.eset.com.br > > > _______________________________________________ > Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! > http://www.voipmania.com.br > > Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na > rede Freenode.net: #asterisk-br > _______________________________________________ > Lista de discussões AsteriskBrasil.org > [email protected] > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > -- obrigado, Albano de Souza
_______________________________________________ Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! http://www.voipmania.com.br Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na rede Freenode.net: #asterisk-br _______________________________________________ Lista de discussões AsteriskBrasil.org [email protected] http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

