ola, você carregou o modulo da placa? 2008/9/27 Everton Carneiro <[EMAIL PROTECTED]>
> caro colegas ao configura uma x100p e rodar ztcfg -v da esse erro ai, que > pode ser? > > > Zaptel Configuration > ====================== > > > 1 channels configured. > > ZT_CHANCONFIG failed on channel 1: No such device or address (6) > > _______________________________________________ > Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! > http://www.voipmania.com.br > > Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na > rede Freenode.net: #asterisk-br > _______________________________________________ > Lista de discussões AsteriskBrasil.org > [email protected] > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > -- Asterisk user number: 1099 Linux user: #443184 shazaum.googlepages.com
_______________________________________________ Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! http://www.voipmania.com.br Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na rede Freenode.net: #asterisk-br _______________________________________________ Lista de discussões AsteriskBrasil.org [email protected] http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

