Bom dia pessoal, To com umas dúvidas referente ao codec G729, gostaria de ver se alguém aqui pode ajudar.
Se eu comprar a licensa dele na Digium as ligações com o G729 vão funcionar em qualquer softphone??? Ou vou ter que comprar um softphone que tenha suporte ao codec, ou seja os pagos? Instalei o G729 free para testar antes de comprar e não consegui rodar com o SJPhone, gostaria de saber se quando eu comprar vai funcionar normalmente... Outra coisa, ele reduz os ruidos??? To com um problema com ruidos de SoftPhone pra SoftPhone, precisava ter uma idéia se melhoraria... Obrigado a todos... -- Albano de Souza
_______________________________________________ Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! http://www.voipmania.com.br Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na rede Freenode.net: #asterisk-br _______________________________________________ Lista de discussões AsteriskBrasil.org [email protected] http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

