Olá Aristeu !!! Adsl só para teste mesmo, pois se algo dá errado "instabilidade" somente a gente passa raiva, pensa em algo de escalabilidade, afim de evitar dores de cabeça.
"Está cheio de pessoas falando mal de Voip, porque simplesmente começam fazendo tudo errado, mania de barato que fica caro e ainda por cima querem culpar belos projetos como o Asterisk que bem dimensionado coloca qualquer central proprietária no bolso" Um abraço. 2009/9/12 WGr Consultoria e Sistemas <[email protected]> > ADSL no Brasil não sao confiaveis, e o upoload pesa muito na chamada, > ou seja, o usuario ouvir vc. > > Em 12/09/09, Aristeu Duarte<[email protected]> escreveu: > > Pessoal, > > > > Estou para implantar 3 servidores Asterisk em 3 de minhas filiais, > gostaria > > de saber quais seriam os links Internet que vocês recomendam. As > quantidades > > de ramais são: > > > > Filial 1: 70 ramais > > Filial 2: 40 ramais > > Filial 3: 20 ramais com call center de 10 PAs > > > > Poderia colocar um ADSL normal ou vcs recomendam mesmo um link dedicado? > > Quais as velocidades deveria colocar? > > > > Desde já agradeço a ajuda. > > > > Aristeu > > > > -- > Enviado do meu celular > > _______________________________________________ > Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo. > VoIP, Asterisk e Convergência de Redes. > http://www.encontrovoipcenter.com.br > > Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! > http://www.voipmania.com.br > > Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na > rede Freenode.net: #asterisk-br > _______________________________________________ > Lista de discussões AsteriskBrasil.org > [email protected] > http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil > -- _ °v° Gerson Raymond /(S)\ Linux user: # 448673 ^ ^ Asterisk user. # 1113 Bacharel em Ciência da Computação | Técnico em Telecomunicações | Técnico em Eletrônica www.g2cinformatica.com | www.g2csecurity.com.br | [email protected] | [email protected] G2C ++ reduz os seus custos com aplicação de Software Livre.
_______________________________________________ Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo. VoIP, Asterisk e Convergência de Redes. http://www.encontrovoipcenter.com.br Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! http://www.voipmania.com.br Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na rede Freenode.net: #asterisk-br _______________________________________________ Lista de discussões AsteriskBrasil.org [email protected] http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

