ADSL no Brasil não sao confiaveis, e o upoload pesa muito na chamada,
ou seja, o usuario ouvir vc.

Em 12/09/09, Aristeu Duarte<[email protected]> escreveu:
> Pessoal,
>
> Estou para implantar 3 servidores Asterisk em 3 de minhas filiais, gostaria
> de saber quais seriam os links Internet que vocês recomendam. As quantidades
> de ramais são:
>
> Filial 1: 70 ramais
> Filial 2: 40 ramais
> Filial 3: 20 ramais com call center de 10 PAs
>
> Poderia colocar um ADSL normal ou vcs recomendam mesmo um link dedicado?
> Quais as velocidades deveria colocar?
>
> Desde já agradeço a ajuda.
>
> Aristeu
>

-- 
Enviado do meu celular

_______________________________________________
Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo.
VoIP, Asterisk e Convergência de Redes.
http://www.encontrovoipcenter.com.br

Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!
http://www.voipmania.com.br

Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na rede 
Freenode.net: #asterisk-br
_______________________________________________
Lista de discussões AsteriskBrasil.org
[email protected]
http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

Responder a