ADSL no Brasil não sao confiaveis, e o upoload pesa muito na chamada, ou seja, o usuario ouvir vc.
Em 12/09/09, Aristeu Duarte<[email protected]> escreveu: > Pessoal, > > Estou para implantar 3 servidores Asterisk em 3 de minhas filiais, gostaria > de saber quais seriam os links Internet que vocês recomendam. As quantidades > de ramais são: > > Filial 1: 70 ramais > Filial 2: 40 ramais > Filial 3: 20 ramais com call center de 10 PAs > > Poderia colocar um ADSL normal ou vcs recomendam mesmo um link dedicado? > Quais as velocidades deveria colocar? > > Desde já agradeço a ajuda. > > Aristeu > -- Enviado do meu celular _______________________________________________ Participe do IV Encontro VoIPCenter, 16 a 18 de setembro - São Paulo. VoIP, Asterisk e Convergência de Redes. http://www.encontrovoipcenter.com.br Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org! http://www.voipmania.com.br Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na rede Freenode.net: #asterisk-br _______________________________________________ Lista de discussões AsteriskBrasil.org [email protected] http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil

