Pessoal,

Eu estou traduzindo aos poucos a documentação do cakephp 1.2 que se encontra
em http://tempdocs.cakephp.org
Eu já traduzi toda a parte de associações hasOne, belongsTo,  hasMany e
hasAndBelongsToMany (HABTM).

Tipo se eu continuar sozinho vai demorar um pouco.
Mas se* dividíssemos as tarefas* através desse grupo * ficaria mais
rápido*e todos só temos a ganhar. Mesmo os fluentes em inglês
ganhariam ao ter uma
documentação atual traduzida em português para treinar a sua equipe que não
domina o idioma inglês.

Eu estou trabalhando profissionalmente com o cakephp 1.2 e é muito
importante uma documentação em português para a empresa.

Então 1 pessoa traduzindo ta beleza, 2 é bom D+, 20 pessoas.... então. =)

Vamo ver ai quem pode ajudar traduzindo uma parte.
Eu sou novo aqui no google groups, mas acho que deve ter algum canto por
aqui para colocar os arquivos traduzidos.
Vamos comerçar traduzindo as partes mais importantes e usadas.

Pode ter alguns erros na minha tradução, como pode ter erros nas partes que
vocês traduzirem, mas ai agente vai corrigindo todo mundo junto. E no final
todo mundo ganha.

o que acham? vamo lá?

Valeu!!
**

Recebeu esta mensagem porque está inscrito em Grupo "Cake PHP Português" do
Grupos Google.
 Para enviar mensagens para este grupo, envie um email para
cake-php-pt@googlegroups.com
 Para anular a inscrição neste grupo, envie um email para [EMAIL PROTECTED]
 Para mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com/group/cake-php-pt?hl=pt-PT