Beleza Bill,

Vamo criar um página aqui no grupo para organizar quem ta, e qual
parte está traduzindo.

Eu estou trabalhando na parte associações (
http://tempdocs.cakephp.org/#TOC78863
)
Dessa parte que estou fazendo, falta apenas:
Saving Related Model Data (hasOne, hasMany, belongsTo)
Saving Related Model Data (HABTM)
Creating and Destroying Associations on the Fly

A página pode ter a seguinte estrutura, ter o menu que tem na
documentação na página http://tempdocs.cakephp.org

E ao lado do nome do capítulo ou subcapitulo do menu, Vem o nome de
quem ta traduzindo.

Quando estiver pronta a tradução o autor colocar a página que ele fez
na internet e edita essa página onde contém o menu aqui no grupo e
coloca o link ao lado do nome com o numero da revisão.

Exemplo:

Associations - Sadjow - Revisão 3
Introduction-  Sadjow - Revisão 2
hasOne - Sadjow - Revisão 2
belongsTo - Bill - Revisão 13 (Se o Bill corrigi algo da minha parte)
hasMany - Sadjow - Revisão 7
hasAndBelongsToMany (HABTM) - Sadjow (Ta sem revisão porque não
traduzi ainda)
Saving Related Model Data (hasOne, hasMany, belongsTo) - Sadjow
Saving Related Model Data (HABTM) - Sadjow
Creating and Destroying Associations on the Fly - Sadjow

Onde "Revisão 3" leva para uma página html(em qualquer servidor) onde
tem o hipertexto traduzido do capítulo.

Bem, me ajudem a organizar! Vocês podem ter idéia melhores. Eu tava
pensando em uma sistema, mas daqui que faça o sistema. hehe

Valeu!