> Date: Thu, 5 Jul 2007 17:51:45 -0300> From: [EMAIL PROTECTED]> To:
> debian-user-portuguese@lists.debian.org> Subject: Re: VMWARE> > On 7/5/07,
> Maximiliano Dornelles <[EMAIL PROTECTED]> wrote:> >> > Caros amigos!> >> >
> Estou com uma grande dúvida para realização de um projeto em um cliente e> >
> gostaria dentro do possível uma ajuda. Vou exemplificar:> >> > Escopoto das
> maq e serviços:> >> > 01 Servidor PIII/1 GB Ram IBM - Rondando Windows -
> ERP(Aplicação e dados);> > 01 Servidor PIII/1 GB Ram Compaq - Rodando Linux
> [...]
Caro,

Eu consigo rodar Windows server 2003 em cima do Xen? Pq estes dias atrás esta
lendo algumas coisas do  Xen , e a pessoa que escrevem disse que não rodava
Windows em cima de Xen... Outra coisa...preciso instalar algum ambiente gráfico
para instalar/administrar as maquinas virtuais no Xen?

Desculpa tantas perguntas.
Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos conectada ao Messenger!
http://spaces.live.com/signup.aspx

Responder a