2008/1/17 Guilherme Rocha <[EMAIL PROTECTED]>:

> Oi pessoal,
>
> Por favor, compartilhe conosco os nomes dos programas utilizados e sua
> finalidade,  eu pesquiso muito esta área, e sua informação parece
> imprecisa demais.

> Eu conheço poucas áreas, bem específicas, ainda não cobertas pelo
> software livre.

Concordo em gênero, número e caso.

> Não vejo solução sem gastar $$$, vc está naquela esquina que a
> indústria de software proprietário adora, tipo:  beco sem saída.

Com direito a outra notícia ruim: O preço da licença do Server depende da
quantidade de usuários que vão usar o sistema.

> Vc está preso nas limitações do seu SO.

:-)

> Vejo as seguintes opções:
>
> - Arranque o Windows e use somente Debian localmente, e alugue um
> servidor de terminal externo, existem várias empresas que prestam este
> serviço.
>
> ou
>
> - Adquira um windows server e licenças de algum servidor de terminal
> (M$-T$, Cytrix, Buddy, etc..), e continue refém.

:-D

--
Márcio H. Parreiras @ Pedro Leopoldo - MG - Brazil

Por favor evite enviar-me anexos Excel (.xls), PowerPoint (.ppt) ou Word
(.doc);
Veja http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html

Please avoid sending me Excel (.xls), PowerPoint (.ppt) or Word (.doc)
attachments;

Experimente http://www.broffice.org

Try http://www.openoffice.org

"A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.pt.html

"The box said: Requires MS Windows or better, then I installed Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.en.html

http://pt.wikipedia.org/wiki/Linux

http://en.wikipedia.org/wiki/Linux

Codificação de caracteres / Character encoding: Unicode (UTF-8)
.

Responder a