Os modens que a OI fornece em comodato, fazem a autenticação?
Pergunto porque a instrução que tenho da oi é fazer autenticação no sistema
operação, tipo criar um discador e tal!

Obrigado,
Fábio.

  ~   *| Fábio de
Sousa
*
.ºvº. *| SysAdmin*
/(_)\ | *Seja livre, use LINUX*
.^.^. | *Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente
sustentável*

Responder a