Um salve a todos!

Agradeço a todos que opinaram sobre a questão levantada.
Obrigado por compartilhar conhecimento!
Vou seguir a sugestão da maioria e fazer a configuração direto no modem
usando o modem já em comodato com a OI - Velox.
Tem uma outra situação que faz tender para esta configuração,  caso seja
necessário fazer alguma manutenção na máquina, ou até mesmo substitui-la,
não tenho que me preocupar com com configuração da rede, uma vez que o
modem já esta configurando e distribuindo IP via dhcp!
Uma dúvida, alguém sabe me dizer se é possível acessar o modem remotamente?

Obrigado,
Fábio

  ~   *| Fábio de
Sousa
*
.ºvº. *| SysAdmin*
/(_)\ | *Seja livre, use LINUX*
.^.^. | *Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente
sustentável*

Responder a