Ola,
        montei o indice ja que nada comeca sem indice.
        Quero fazer mea culpa por ter criado o projeto Debian-br e depois ter
me "afastado".
        Atividades profissionais na Linux Solutions me deixaram bem de lado.
        Porém, esse é um projeto que me interessa por vários motivos:
        1) Adoro GNU/Linux e principalmente Desktop GNU/Linux
        2) Adoro Debian GNU/Linux
        3) Vários de nossos clientes estão migrando/estudando migração para
Desktops GNU/Linux.
        Por essas e outras, escrevi um indice que estou mandando em .lyx do
livro/manual.
        Peco que o Claviola (acesso ao CVS do sourceforge) ou outra pessoa
possa configurar um meio democratico de construcao desse manual.
Segue o esboco do indice anexado. Em txt tambem!
        Um abraço,              PH

--
Paulo Henrique B de Oliveira
Gerente de Operações - Linux Solutions -

Debian GNU/Linux em Desktops

Debian-br

http://debian-br.sourceforge.net

Destkop Debian GNU/Linux

Falar sobre o desktop GNU/Linux e o desktop Debian GNU/Linux especificamente
que vem se tornando uma realidade. Como em servidores. Falar porque
Debian e nao outras.

Instalacão Básica

Pegar coisas do guia de instalacao da debian

Instalacão em Rede

Cobrir PPP, ISDN/ADSL e Ethernet

Instalacão em Grupo

Instalacao de varios desktops ao mesmo tempo!

Hardware Suportado

5.1 Som

5.2 Impressoras

5.3 Scanners