Pessoal-

        A LUA é uma linguagem criada por um pessoal da
PUC-RJ.
        A Lucas Entertainment, divisão da Lucas Film (do 
George Guerra nas Estrelas Lucas) a está usando.
        O Edrx, que está empacotando-a para o Debian, me
diz que a velocidade de aprendizado é maior do Perl ou
Python.
        Parece interessante. Vou dar uma conferida...
        Mais detalhes na página do Edrx

        [ ]s
        henry

Responder a