Pessoal-
A LUA é uma linguagem criada por um pessoal da
PUC-RJ.
A Lucas Entertainment, divisão da Lucas Film (do
George Guerra nas Estrelas Lucas) a está usando.
O Edrx, que está empacotando-a para o Debian, me
diz que a velocidade de aprendizado é maior do Perl ou
Python.
Parece interessante. Vou dar uma conferida...
Mais detalhes na página do Edrx
[ ]s
henry

