On Wed, Sep 12, 2001 at 01:30:27AM -0300, [EMAIL PROTECTED] wrote: > A LUA é uma linguagem criada por um pessoal da > PUC-RJ. > A Lucas Entertainment, divisão da Lucas Film (do > George Guerra nas Estrelas Lucas) a está usando. > O Edrx, que está empacotando-a para o Debian, me > diz que a velocidade de aprendizado é maior do Perl ou > Python.
Daniel Silverstone finalmente fez pacotes de Lua para Debian, que já estão disponíveis. 'apt-cache search lua' na unstable. Faz poucos dias. A propósito, a página oficial de Lua, para quem quiser ver, é http://www.lua.org. -- _ _ _| _ _ | _ . _ | _ http://laviola.org Debian-BR Project (_(_|| |(_)_) |(_|\/|(_)|(_| uin#: 981913 (icq) debian-br.sf.net Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594

