Mas afinal, qual a página do Edrx? Vida Longa e Próspera! Lages.
-----Mensagem Original----- De: "Michelle Ribeiro" <[EMAIL PROTECTED]> Para: "Paulo Henrique Baptista de Oliveira" <[EMAIL PROTECTED]>; <[EMAIL PROTECTED]> Cc: <[email protected]> Enviada em: quarta-feira, 12 de setembro de 2001 08:51 Assunto: Re:Re: Linguagem Lua | Poxa... | | O Publique! é utilizado pela Associação de Engenherios (não lembro o domínio), que é hospedado na Insite. | | :) | | Michelle Ribeiro | | | >> O Lua é a base dos softwares da Fabrica Digital | >(www.fabricadigital.com.br). | > A Linux Solutions fez o instalador para Linux do software de | >publicacao de noticias deles: O Publique! | > Um abraço, PH | >Em Wed, 12 Sep 2001 01:30:27 -0300, [EMAIL PROTECTED] escreveu: | > | >> Pessoal- | >> | >> A LUA é uma linguagem criada por um pessoal da | >> PUC-RJ. | >> A Lucas Entertainment, divisão da Lucas Film (do | >> George Guerra nas Estrelas Lucas) a está usando. | >> O Edrx, que está empacotando-a para o Debian, me | >> diz que a velocidade de aprendizado é maior do Perl ou | >> Python. | >> Parece interessante. Vou dar uma conferida... | >> Mais detalhes na página do Edrx | >> | >> [ ]s | >> henry | >> | | | -- | To UNSUBSCRIBE, email to [EMAIL PROTECTED] | with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact [EMAIL PROTECTED] | |

