Colegas, Instalei e compilei a partir dos sources o kernel 2.0.38 no potato, e depois de tudo pronto, o sevico pcmcia nao funcionou, dizendo que nao encontrou os modulos. Olhei em /lib/modules e la tem os diretorios dos dois kernels, sendo que o 2.2.19 tem a pasta pcmcia com tudo dentro, e o 2.0.38 nao tem a pasta pcmcia.
Procurei pelos modulos pcmcia para o kernel 2.0.38 na rede mas nao encontrei. Alguem me da uma dica? Resolvi colocar este kernel mais antigo por nao precisar de tantos recursos da serie 2.2, e tambem deixar meu sistema mais adequado a meu pentium 120. Em tempo: os comandos especiais para fazer a compilacao do kernel do debian nao funcionaram, ou melhor, nao estao instalados no meu micro. O make-dpkg deu comand not found. Dai eu fui pelo metodo tradicional mesmo. []'s China

