Gustavo Franklin wrote:
> Me respondam uma pergunta: Se o FreeBSD é mais rápido que Linux,
> porque não existe um cluster FreeBSD sequer na lista do Top500??? Dos
> 500 clusters listados, nenhum roda FreeBSD.
>
> Para os preguiçosos, segue o link: http://www.top500.org/stats/27/os/
>
> flames > /freebsd < flames

"Se os fatos não coicidem com a teoria, devemos observar mais
cuidadosamente:
talvez os 'fatos' estejam errados ou precisemos de uma nova teoria"
(Albert Einstein)

Uma mera olhada no URL nos mostra que é apenas uma das tabelas de um
artigo muito mais longo e completo.

Apenas lendo o URL citado, estaremos apenas vendo estatisticas que nos
mostra que "Clusters de Linux" são, sem sombra de dúvida, a solução
*mais difundida*

Em nenhum lugar do artigo diz que Cluster-Linux é mais rápido !!
Diz *que é a solução mais difundida*

Apenas mostra estatísticas...

O mais rápido computador do mundo, como consta no artigo completo, é o
IBM/BlueGene, onde Linux apenas aparece como um "front-end" popular para
o SO que é exclusivo e específico, derivado  do OS360
(vide IBM-JRD 49-2/3)

Se for coerente e usar os "mesmo pesos e mesmas medidas" que usou para
concluir que "Cluster Linux" são os mais rápidos, voce terá que brigar
fervorosamente dizendo que Windows XP é o *melhor* desktop do mundo e
que Linux, FreeBSD, OsX, etc. devem ser "um lixo" por serem tão pouco
usados (argh.)

*Minha opinião* (não necessáriamente correta) :

Essa discussão está parecendo conversa de político em vésperas de
eleição: aproveita apenas os fatos que comprovem seu ponto de vista e
qualquer outra coisa é "intriga da oposição"

[]s

Antonio Torres

" O melhor OS é aquele que voce sabe usar !! "