Indiferente de ter ou não transmissor, seja qual for a potência, ele não tem
concessão para fazê-lo,  as freqüências de 30 MHz até 300 MHz(VHF) e  de 300
MHz até 3.000 MHz(UHF) não são públicas. Também não é a banda "C" ou "Ku", 3
GHz até 30 GHz(TV aberta/paga e rádio digital).

Mas, respondendo a pergunta, para broadcast digital existem diversas
ferramentas, já foi discutido aqui na lista, foi citado até soluções da
Apple, tem o VLC também... é só procurar no histórico.

Com eles pode-se codificar qualquer fonte de áudio/vídeo e transmitir, a
estilo das "TV UOL", "radio terra", etc... claro que neste caso o cliente
precisa ter um PC ou um "Apple TV genérico" :)

Fora isto, que eu já vi um resort/SPA fazer foi comprar um transmissor de
10watts, com alcance de 15km e transmitir em um canal UHF dentro do lote
deles, mas isto não tem nada de FreeBSD, totalmente analógico, 2 entradas
RCA de áudio estéreo e 1 entrada RCA de vídeo. Creio que como era dentro da
localidade, em um canal UHF não utilizado(até porque com esta potência
tentar transmitir em um canal existente não iria conseguir), não é
necessário nenhuma licença.

:)