Boa noite, queridos amigos experientes em FreeBSD!!!

venho através deste e-mail pedir auxílio a essas pessoas que fazem realmente o
âmbito BSD ser mais amigável e simples.
Quero e vou "montar" um servidor de internet, mesmo sem saber coisa nenhuma,
apenas os comandos básicos do FreeBSD, mas com muita dedicação, estudos e muita
paciência, vou chegar no meu objetivo que é ter o servidor de internet
funcionando na empresa, tanto que vale meu emprego.... hehehehe
Bom.. primeiramente, gostaria que meus amigos me indicasse qual a versão mais
estável para eu fazer o download. Observei neste link que tem várias versões do
FreeBSD: ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/releases/i386/ISO-IMAGES/
, portanto preciso saber qual dessas versões é a mais aconselhada para iniciar
meus trabalhos. (Aproveitando, verifiquei que nessas pastas tem o arquivo
dvd.iso.gz, que acredito ser o mais fácil fazer o download de apenas um arquivo
contendo tudo em apenas um DVD, mas minha dúvida também é saber se eu poderia
salvar isso no windows para depois queimar um DVD desse iso.gz para assim,
rodar na máquina, ou até mesmo rodar numa máquina com Windows XP, porém numa
máquina virtual). Como poderia proceder?

Fico no aguardo de um retorno.

Conto com vocês!
Abraços, Rodrigo.

http://br.maisbuscados.yahoo.com